terça-feira, 5 de julho de 2011

Perto da estreia, Gilberto Silva pede pensamento positivo


O técnico Renato Gaúcho queria mais experiência no seu grupo de jogadores. Trazido para preencher esse requisito, Gilberto Silva não teve a oportunidade de ficar à disposição do maior ídolo da história do Grêmio. Renato caiu na quinta-feira passada e em seu lugar assumiu Julinho Camargo, no sábado.
O volante terá que utilizar toda a sua vivência para acalmar o ambiente do clube, que não vence há quatro jogos. Por isso, em sua primeira partida, contra o Cruzeiro, Gilberto Silva já entra em campo com a obrigação de um bom resultado.
"Temos que partir do ponto que ele (Renato Gaúcho) deixou. Foi uma surpresa grande a saída do Renato, mas temos que pensar positivo para superar o que temos vivido nesses últimos resultados, que não são o que esperávamos", afirmou o pentacampeão mundial.
Gilberto Silva também será uma referência dentro do vestiário, responsável por ajudar os garotos do elenco a superarem o mau momento gremista. "Venho conversando com a turma, alguns mais novos. Aos poucos eles perdem a timidez e fazem alguma pergunta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário