quinta-feira, 30 de junho de 2011

Renato chora ao se despedir do Grêmio

Renato Portaluppi despediu-se do Grêmio na tarde desta quinta-feira, na sala de entrevistas do Estádio Olímpico, visivelmente emocionado e com dificuldade para falar a respeito de sua saída do comando técnico do time. Ele disse que sai triste por deixar o clube, o grupo de jogadores e as amizades que fez nesses 10 meses.

Antes do agora ex-treinador, o vice-presidente de futebol, Antônio Vicente Martins, abriu a entrevista dizendo que já havia conversado internamente com o grupo de jogadores sobre a saída de Renato.



Renato estava bastante emocionado e, às vezes, mal conseguia falar.

— Gostaria de agradecer, de coração, e dizer que nunca tive problema com ninguém aqui. Faz parte do nosso trabalho. Agradeço de coração.





As declarações de Renato na despedida:
"Deixo um abraço apertado e um beijo em cada gremista. Não é da boca para fora, é de coração. Porque, acima de tudo, como o Vicente falou, eu sou um gremista como eles, aprendi a amar esse clube e no momento em que cheguei e aceitei o desafio, queria ver meu time do coração subir na tabela. Procurei me dedicar esse tempo todo. Dei o máximo de mim, procurei fazer o melhor possível. Fiz novas amizades, formamos um grupo maravilhoso que eu não canso de defender."


Torcedores cercaram carro de Renato e pediram a permanência do treinador

"Espero que o próximo treinador dê continuidade ao trabalho. O técnico que chegar vai encontrar a casa bem arrumada, uma diretoria muito boa, uma torcida forte, e um grupo muito bom. Desejo toda a sorte. Peço desculpas a algum de vocês se tive algum problema, embora ache que isso nem tenha acontecido, mas faz parte da profissão."


"Aquelas brincadeiras e papos que eu tinha com vocês (imprensa) era uma coisa que eu gostava de fazer e falar com vocês. Muito obrigado."

"Tem que perguntar para o presidente se eu não me acerto com ele. Eu não tenho problema nenhum com ele."

"O grupo é bom. Com a volta do André Lima e com a entrada dos outros reforços, o Grêmio vai ficar mais forte ainda."

"Eles foram ao hotel falar comigo. Eu até poderia mudar meu rumo, mas essa foi a decisão que eu tomei, principalmente depois da entrevista do presidente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário